1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE está no interior para abertura do ano letivo - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Reitor da UPE está no interior para abertura do ano letivo

Os campi da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, Salgueiro, Serra Talhada e Caruaru, receberam a visita do reitor da instituição, Prof. Pedro Falcão, para a abertura do ano letivo para os alunos que estão ingressando na Universidade este ano.

A agenda teve início em Garanhuns, na última segunda-feira (20/03), com a visita ao campus acompanhado da diretora da unidade, Profa. Rosângela Falcão. Em seguida, aconteceu, no auditório do Sesc da cidade, a abertura do ano acadêmico para os estudantes dos campi de Garanhuns e Arcoverde.

Na ocasião, o reitor saudou os presentes dando as boas vindas a Universidade, apresentou a estrutura da UPE e fez um breve relato da sua história de vida para motivar os estudantes a superar toda e qualquer adversidade que possa surgir durante sua formação acadêmica.

No dia seguinte (21/03), a caminho para o campus da UPE em Salgueiro, Prof. Pedro fez uma parada em Serra Talhada para uma reunião com os estudantes e professores da unidade na cidade. Já em Salgueiro, o reitor proferiu a aula magna para os estudantes da unidade da UPE no município, que contou com a presença do vice-diretor dos campi da instituição em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Arcoverde, Prof. Adauto Trigueiro.

Hoje (22/03), pela manhã, o reitor realizou a solenidade de início do ano acadêmico para os estudantes do curso de Sistemas de Informação do campus da UPE em Caruaru. Ainda hoje, a noite, acontece a abertura do ano letivo para os alunos do curso de Administração da unidade.

As visitas também tem o intuito da reitoria estar presente nas unidades do interior junto aos professores, servidores e estudantes para fortalecer o diálogo e ouvir suas demandas e sugestões.

A abertura para os estudantes do campus da UPE na Mata Norte será realizada no dia 27/03.

 

{gallery}abertura-do-ano-letivo-2017{/gallery}