1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitoria da UPE celebra Dia das Mães e do Trabalho com atividades para o servidor - Universidade de Pernambuco

Reitoria da UPE celebra Dia das Mães e do Trabalho com atividades para o servidor

Em alusão ao Dia das Mães e do Trabalho, a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida no Trabalho da Universidade de Pernambuco (Prodep/UPE), oferecerá no dia 10 de maio das 9h às 13h, na reitoria, uma série de atividades como automassagem, aromaterapia e reflexologia rodal. A ação é realizada pelo terapeuta sistêmico, ayurvédico e corporal, Carlos Silva e pela educadora e terapeuta corporal holística, Tatiana Santos, profissionais do Instituto Ethos Cogitare.

Ainda, será ofertada meditação, com Maria Denise Matos Suassuna, fisioterapeuta do PROCAPE, e, limpeza de pele, massagem nos pés, realizada por Marlene (Sindupe).

A parceria com esses profissionais possibilita à Prodep ofertar uma manhã de relaxamento, beleza e saúde para os servidores da UPE. Os interessados deverão se inscrever pelo telefone: 3183.3731 (Mônica ou Ana Wylma) ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. As vagas são limitadas.