1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Representante do Cremepe participa de reunião na Reitoria da UPE - Universidade de Pernambuco

Representante do Cremepe participa de reunião na Reitoria da UPE

O secretário geral do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), José Carlos Alencar, foi recebido pelo Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, na manhã de hoje (23/02), para discussão sobre as necessidades do Complexo Hospitalar na Universidade.

 

Durante a reunião foram expostos os problemas relativos a superlotação, déficit de pessoal e falta de manutenção da infraestrutura dos hospitais. Também foi apresentada proposta de solução para tais dificuldades relatadas pelas três unidades de saúde que compõem o referido Complexo da UPE, são elas: Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), Pronto Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape) e o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc).

O representante do Cremepe se comprometeu em levar a pauta de reivindicações da UPE para discussão com o Governador do Estado, Paulo Câmara, na próxima sexta-feira (26/02), quando o Conselho tem uma reunião agendada.

Na ocasião, participaram do encontro o Superintendente do Complexo da UPE, Prof. Ricardo Lima, o Gestor Executivo do Cisam/UPE, Prof. Olímpio Moraes, a Superintendente Médica do Cisam/UPE, Luiza Menezes, o Gestor Executivo do Procape/UPE, Prof. Sérgio Montenegro, a Gestora Executiva – Pró-Tempore – do Huoc/UPE, Profa. Izabel Avelar, e o Superintendente Médico do Huoc/UPE, Gustavo Trindade.