1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Revista de Extensão da Universidade de Pernambuco destaca a adaptação de projetos em tempos de pandemia - Universidade de Pernambuco

Revista de Extensão da Universidade de Pernambuco destaca a adaptação de projetos em tempos de pandemia

 

A adaptação das atividades e projetos sociais de professores e alunos em tempos de pandemia é o principal tema da nova edição da Revista de Extensão da Universidade de Pernambuco (Reupe). Com 65 páginas, o número 6 (volume 1) já pode ser ser acessado no formato PDF em https://www.revistaextensao.upe.br/index.php/reupe/issue/view/10

Ao todo, a publicação reúne um artigo e sete relatos de experiência sobre como ações de extensão da UPE se adequaram à nova realidade provocada pela Covid-19. Entre outros temas, os textos destacam o uso das redes sociais e novas tecnologias como estratégia de promoção à saúde, a troca de vivências e apoio psicossocial a estudantes universitários e o acompanhamento virtual de exercícios físicos à comunidade em geral e ao público idoso.

A Revista de Extensão da UPE foi criada pela Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PROEC) com o objetivo de ampliar a divulgação das atividades de cultura e extensão existentes no âmbito da Universidade de Pernambuco e de outras comunidades, além de apresentar as interfaces que essas atividades desenvolvem com o ensino e pesquisa.

Com publicação semestral, propicia a pesquisadores e coordenadores de projetos de cultura e extensão, desenvolvidos junto à comunidade, discorrerem sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

A editora chefe é a professora Maria Beatriz Araújo Silva. O acesso ao conteúdo da revista, assim como as edições anteriores, pode ser feito através do link http://www.revistaextensao.upe.br/index.php/reupe. No site é possível fazer o cadastro para submissão de trabalhos. Sugestões também podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..