1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
SebraeLab inscreve para Desafio Online - Universidade de Pernambuco

SebraeLab inscreve para Desafio Online

Visando ampliar as fronteira do conhecimento em tempos de isolamento social, o Sebrae/PE criou o “Desafio Online Sebraelab”, uma maratona totalmente digital e gratuita para alunos do terceiro ano de ensino médio, de ensino técnico e universitáriosbaseada na solução de problemas reais fundamentados nos 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

O mundo está passando por grandes transformações e os negócios estão enfrentando, nesse período de Covid-19, fez acelerar as questões sociais já apresentadas pelas ODS – Objetivos desenvolvimento Sustentável. Além da transformação digital das empresas. 

As competências e habilidades do profissional exigidas pelo mercado a partir de agora está muito mais ligada à sua capacidade de resolver problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, liderança, trabalho em equipe, inteligência emocional, tomada de decisão. Por isso, o Desafio online Sebraelab foi pensado para proporcionar aos alunos uma experiência imersiva que contribua para que você desenvolva cada uma dessas competências. 

O Desafio é 100% “mão na massa”. Durante 5 semanas os participantes terão acesso a palestras sobre empreendedorismo e inovação. Além disso, ainda contará com o auxílio de mentores e especialistas em inovação.

Os interessados devem se inscrever em grupos multidisciplinares formados por três a seis alunos. Os estudantes que se inscreverem individualmente serão alocados em grupos com vagas disponíveis. 

Inscrições disponíveis no endereço eletrônicohttps://www.sympla.com.br/desafio-online-sebraelab__828080 

Fonte: Sebrae.