1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação visita HUOC e PROCAPE - Universidade de Pernambuco

Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação visita HUOC e PROCAPE

 

 

A secretária estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Mauricélia Montenegro, visitou, na manhã desta terça-feira (28), o Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco – Prof. Luiz Tavares (Procape) e o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). A secretária esteve acompanhada da reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, do vice-reitor, Prof. José Roberto e dos gestores executivos do HUOC , Izabel Avelar e do PROCAPE, Ricardo Lima. Além do superindendente do Complexo Hospitalar, Gustavo Trindade, assessores, servidores, chefes de serviços.

No HUOC, o encontro foi iniciado com uma apresentação, realizada pela gestora executiva Izabel Avelar, da estrutura da unidade de saúde, seus avanços e desafios.  Em seguida, a equipe percorreu alguns setores como a Radioterapia, UTI Geral, Bloco Cirúrgico e Pavilhão Antônio Figueira. 



No PROCAPE, a secretária foi recebida pelo gestor executivo, Ricardo Lima e pela vice-diretora, Irmã Lucimar. No encontro,  Mauricélia recebeu informações sobre a história da cardiologia de Pernambuco  e sua ligação com o PROCAPE/UPE e conheceu as potencialidades e necessidades do centro de saúde. Entre os setores visitados estão o Centro de Treinamento em Emergências Cardiovasculares Prof. Levi Pedrosa (CETEC), a sala onde fica o aparelho de Tomografia Computadorizada de 64 canais, a Medicina Nuclear, o auditório Dr. Ênio Lustosa Cantarelli.

" Foi muito produtivo essa visita. A secretária teve a oportunidade de conhecer o potencial dos nossos hospitais e nós tivemos a chance de discutirmos algumas prioridades institucionais", destacou a Reitora.