1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Semana Universitária da UPE começa com ampla programação virtual - Universidade de Pernambuco

Semana Universitária da UPE começa com ampla programação virtual

 

Por causa da pandemia, a Semana Universitária da Universidade de Pernambuco (UPE) acontecerá neste ano de forma remota, com a participação de professores e alunos dos 11 campi da instituição através de meios digitais. O evento acontece de 23 a 26 de novembro, com a abertura oficial às 19h desta segunda-feira (23), seguida, às 19h30, da conferência “As universidades públicas e o SUS no enfrentamento da pandemia Covid-19”, proferida pelo médico Tiago Feitosa de Oliveira. Egresso da UPE, ele atualmente coordena o curso de Medicina da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). A transmissão ao vivo poderá ser acessada pelo canal da UPE no YouTube (https://www.youtube.com/c/CANALUPE).

Debates, palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, oficinas, cursos e até lives musicais compõem a programa da Semana Universitária da UPE. A programação completa pode ser conferida através deste link: http://semanauniversitaria.upe.br/programacao. O acesso se dará pela plataforma Google Meet, através da liberação de links próximo ao horário dos eventos.

O principal objetivo deste evento é o de promover o diálogo com os diferentes atores sociais que compõem a universidade, com enfoque nos desafios, efeitos e repercussões do ensino, pesquisa e extensão no contexto da pandemia e pós-pandemia.