1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Superintendente da UPE participa de Encontro Internacional de Cirurgia Torácica - Universidade de Pernambuco

Superintendente da UPE participa de Encontro Internacional de Cirurgia Torácica

O professor e superintendente do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE), Ricardo Lima,está participando do 96o Encontro Anual da Associação Americana de Cirurgia Toráxica (AATS), que acontece até o dia 18/05, em Baltimore, nos Estados Unidos. Ricardo Lima é membro efetivo e único do Norte e Nordeste da associação.

 

O encontro, que teve início no último dia 14/05, tem como objetivo reunir profissionais da área, de todo o mundo, para participar de um programa de cinco dias de apresentações feitas por especialistas renomados, proporcionando a ampliação de conhecimentos e habilidades em diversos assuntos, tais como: cirurgia cardiotorácica, tecnologias emergentes, doença cardíaca congênita, cuidados intensivos e cirurgia da aorta / endovascular.

AATS - é uma organização internacional de mais de 1.300 cirurgiões cardiotorácicos mais importante do mundo, representando 41 países. Fundada em 1917, os seus membros têm um histórico comprovado de distinção dentro da especialidade e fizeram contribuições significativas para o cuidado e tratamento das doenças cardiotorácicas em todo o mundo.