1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
"Série Diálogos" da Fcap tratará sobre Gênero, Corpo e Patriarcado - Universidade de Pernambuco

"Série Diálogos" da Fcap tratará sobre Gênero, Corpo e Patriarcado

Nesta sábado (06/03), às 10h, será realizado o segundo encontro online da "Série Diálogos Fcap/UPE" com a live: Gênero, Corpo e Patriarcado. O evento é aberto ao público com emissão de certificado.

A mesa redonda tratará de reflexões sobre os avanços e retrocessos dos direitos das mulheres, sobretudo sobre questões de opressão masculina sobre a mulher. Destina-se a questionar políticas conservadoras de dominação. A mediadora será a professora e coordenadora setorial de extensão e cultura da Faculdade de Ciências da Administração, Rebeca Lins.

O encontro online vai contar com a presença da professora de história da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Ana Paula Vosne Martins e a professora de direito da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), Joice Nielsson.

A série “Diálogos” é um projeto de extensão capitaneado pelo Laboratório Interseccional de Gênero, Discurso e Direitos Humanos (LIGEDDH/CNPq) que visa proporcionar a troca de experiências, dados de pesquisa, reflexão e discussão crítica de teorias alinhadas ao escopo do grupo.

Link de acesso: https://www.sympla.com.br/serie-dialogos-genero-corpo-e-patriarcado__1141339