1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Tumor ginecológico é tema de simpósio - Universidade de Pernambuco

Tumor ginecológico é tema de simpósio

“Atualizações em tumores ginecológicos” é o tema do I Simpósio do Centro de Oncologia do Hospital Universitários Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco (Ceon/Huoc/UPE).

 

O evento, que acontece no dia 12/09, no Mercure Recife Mar Hotel Conventions, é direcionado a estudantes e profissionais da área.

As palestras previstas na programação serão ministradas por professores da UPE e convidados. Todos os participantes receberão certificado pela participação no evento.

Os interessados em participar do simpósio devem preencher a ficha de inscrição e realizá-la pessoalmente no Serviço de Quimioterapia de Pernambuco (Sequipe), que fica na rua Dr. Geraldo de Andrade, 139 – espinheiro, mediante depósito bancário no valor de R$ 200,00 para profissionais e R$ 100,00 para estudantes (Banco Unicred Recife 748, agência: 2203, conta corrente: 22642-4, em favor de Centro de Estudos Dr. Esdras de Queiroz Marques).

Outras informações no telefone: (81) 3414-7622 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..