1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE abre edital para ajudar estudantes que ingressaram no semestre 2021.1 na compra de equipamentos - Universidade de Pernambuco

UPE abre edital para ajudar estudantes que ingressaram no semestre 2021.1 na compra de equipamentos

Estudantes da Universidade de Pernambuco ingressantes no semestre atual de 2021.1 e que se encontram em condição de vulnerabilidade socioeconômica, devidamente comprovada, podem se candidatar ao recebimento do benefício Auxílio para Inclusão Digital – Modalidade Equipamentos.

O período de inscrição começa nesta quinta-feira (14) e vai até o dia 24 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 1º de novembro. Os formulários, declarações e as demais informações referentes ao edital estão disponibilizadas no site da UPE, no endereço eletrônico www.upe.br/inclusao-digital.

Serão concedidos 160 benefícios, no valor individual de R$ 1 mil, destinados apenas para estudantes regularmente vinculados aos cursos de graduação, na modalidade presencial, matriculados em componentes curriculares no semestre acadêmico de 2021.1, que está sendo vivenciado a partir de outubro de 2021.

As inscrições dos estudantes que atendam aos critérios descritos em edital deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de formulário online, disponível no site da UPE, no endereço eletrônico www.upe.br/inclusao-digital, conforme o cronograma do processo seletivo.

Os candidatos devem comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica, apresentando renda familiar per capita mensal bruta de até 1,5 salário mínimo. Todos os resultados serão publicados no site da UPE, no endereço eletrônico
www.upe.br/inclusao-digital.