1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE abre inscrições para bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação - Universidade de Pernambuco

UPE abre inscrições para bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação

Tem início nesta quarta-feira (09/05), e seguem até 15/06, as inscrições para o Edital 2018 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade de Pernambuco (PIBITI/CNPq/UPE).

Para concorrer, os alunos devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação nas unidades da UPE, desde que seja selecionado e indicado por um pesquisador-docente da instituição. Os pesquisadores-docentes devem ser do quadro efetivo da UPE e ter titulação de doutor, ou perfil equivalente. Outros pré-requisitos podem ser consultados no edital. As inscrições devem ser feitas através do Sistema de Informações sobre Pós-Graduação e Pesquisa da UPE - SISPG (http://www.sispg.upe.br).

Entre os objetivos do programa, estão os de promover o interesse no campo da ciência, tecnologia e inovação, despertando a vocação científica e incentivando talentos entre estudantes de graduação, mediante sua participação em atividades de desenvolvimento tecnológico e inovação; estimular o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços para o mercado.

Confira aqui o edital completo. Outras informações podem ser obtidas na Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi), pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, ainda, pelo telefone (81) 3183-3784.