1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE abre votação para escolha de logomarca comemorativa dos seus 30 anos de fundação - Universidade de Pernambuco

UPE abre votação para escolha de logomarca comemorativa dos seus 30 anos de fundação

Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 964, de 12 de junho de 1991, a Universidade de Pernambuco (UPE) celebra seus 30 anos de fundação presente em todas as regiões do estado. Participe deste momento escolhendo a logomarca que será usada por todas as unidades que integram a instituição.

PARA VOTAR, ACESSE ESTE LINK E ESCOLHA UMA DAS QUATRO OPÇÕES: https://forms.gle/QwPWqeYsDK9Rm1yj9.

O complexo multicampi da UPE é formado por 15 unidades de ensino e três grandes hospitais, distribuídos no Recife e Região Metropolitana, em Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Serra Talhada e Palmares. Além das unidades de ensino e saúde, integram também o complexo universitário da UPE a Reitoria e quatro escolas de ensino fundamental e médio (Escola do Recife e Escolas de Aplicação).

HISTÓRIA - A Universidade de Pernambuco teve sua origem na Fundação de Ensino Superior da Pernambuco (FESP), mantenedora, desde 1965, de um grupo de unidades de ensino superior pré-existentes no estado. Em 1990, a FESP foi substituída, pela Lei Estadual nº 10.518, de 29 de novembro de 1990, pela Fundação Universidade de Pernambuco. Esta instituição de direito público tornou-se a UPE reconhecida pelo MEC em 1991.