1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE apresenta Semana do Conhecimento na Câmara Municipal de Caruaru - Universidade de Pernambuco

UPE apresenta Semana do Conhecimento na Câmara Municipal de Caruaru

Entre os dias 28 e 30 de outubro, o campus da Universidade de Pernambuco em Caruaru promove a 6ª edição da sua “Semana do Conhecimento - SUPER 2015”. O evento, que acontecerá no Shopping Difusora, é organizado por docentes e discentes da unidade, foi apresentado aos vereadores na reunião da Câmara do último dia (22/09). 

 

A apresentação foi feita pelo professor da UPE e um dos coordenadores da Semana, Fábio Junior, e teve a participação de alguns estudantes da unidade. “Esta semana visa o desenvolvimento de atividades de assistência na promoção da integração ao mercado de trabalho e de educação na formação para o trabalho, complementando o processo de ensino-aprendizagem, estabelecendo cooperação recíproca entre as partes”, explicou o professor.

O vereador Carlos Santos (PRB), que já havia apoiado outras visitas de entidades educacionais, como o Senac e a própria UPE, à Casa Legislativa, parabenizou a instituição pela apresentação e promoção do evento.

“Para nós, que estamos organizando a Semana do Conhecimento SUPER da UPE, ter a Câmara Municipal como parceira é de suma importância, no intuito de garantir uma melhor educação e desenvolvimento profissional para aqueles que estão crescendo em Caruaru, mas também pelo simbolismo da força da interação do Poder Legislativo, participando desse momento tão tecnológico e inovador que é essa Semana na UPE”, ressaltou a professorada UPE, Paula Gonçalves.

Ao final da apresentação, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves, disse aos alunos e professores que “a Casa Jornalista José Carlos Florêncio sempre estará à disposição para apoiar projetos como esse, que incentivam a educação e o conhecimento”.

A SUPER 2015 é um evento aberto ao público, que poderá participar de mini-cursos, palestras, mesas redondas, apresentação de projetos e lazer.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Caruaru.