1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE assina acordo com o Instituto Help Your Hands - Universidade de Pernambuco

UPE assina acordo com o Instituto Help Your Hands

 

Publicado em 24/03/2023

A Universidade de Pernambuco (UPE), através do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), assinou parceria com o Instituto Help Your Hands, para o desenvolvimento do projeto “A saúde em suas mãos”. A ação tem o objetivo de desenvolver a conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde, a conservação, a valorização do bem-estar e o autocuidado.

 

A cooperação será desenvolvida entre o NEaD, o Instituto Help Your Hands e o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), com a realização de podcast na Rádio WEB da UPE. Serão produzidos episódios semanais, com diferentes profissionais das áreas da educação e saúde. O material será disponibilizado nas redes da UPE, com acesso gratuito à comunidade acadêmica e ao público externo.

 

O Instituto Help Your Hands é uma instituição sem fins lucrativos, presidido por Etelvina Vaz, que tem o objetivo conscientizar a sociedade com ações preventivas e cuidados com as mãos. Participaram da assinatura do documento o Prof. Renato Medeiros, coordenador do NEaD, Dra. Etelvina Vaz, presidente do Instituto Help Your Hands, e o Prof. Pedro Falcão, Diretor do IAUPE.