1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE dá as boas vindas ao Summer School 2016 - Universidade de Pernambuco

UPE dá as boas vindas ao Summer School 2016

 

Na manhã da última terça-feira (05/07) aconteceu a cerimônia de abertura do Summer School 2016. O evento contou com a participação do diretor da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE), Prof. José Roberto Cavalcanti e o assessor de Relações Internacionais da UPE, Prof. José Guido Corrêa Araújo.

 

Os estudantes americanos vão ficar na capital pernambucana até o dia 4 de agosto. Neste período, além das aulas, serão realizadas visitas técnicas ao Complexo Portuário de Suape, ao Porto Digital e à fábrica da Fiat/Chrysler. Estão programadas também visitas culturais onde poderão conhecer pontos turísticos da cidade.

O assessor de Relações Internacionais da Poli/UPE, Prof. Fernando Buarque, não pôde estar presente, mas participou da cerimônia por meio de um vídeo de boas vindas para os alunos.

SUMMER SCHOOL -  Trata-se de um curso de verão intensivo de engenharia em inglês organizado pela Escola Politécnica (POLI/UPE) e a Texas A&M University (TAMU). O programa, que está em sua 3ª edição, é direcionado para alunos de universidades e profissionais de empresas pernambucanas nas áreas de Computação, Elétrica, Automação e Controle.

O Summer School revela-se ser uma ótima experiência para quem pretende estudar fora, ou abrir seu networking acadêmico. As disciplinas também podem contar na matriz curricular do aluno.

Além do professor visitante, estudantes americanos participarão do Summer School na POLI. Ainda serão realizadas visitas técnicas organizadas para a delegação americana onde os participantes brasileiros poderão acompanhar.