1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga lista de 302 nomes de remanejamento extraordinário do SSA 3 e Sisu - Universidade de Pernambuco

UPE divulga lista de 302 nomes de remanejamento extraordinário do SSA 3 e Sisu

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta terça-feira (22) a listagem do remanejamento extraordinário dos processos seletivos SSA 3 (Sistema Seriado de Avaliação) e Sisu (Sistema de Seleção Simplificada) para vagas existentes por falta à matrícula ou desligamento.

No SSA 3, são 198 nomes distribuídos em 32 cursos de oito campi da instituição no estado (Arcoverde, Benfica, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Mata Norte, Petrolina e Santo Amaro). Já no Sisu, são 104 nomes em 33 cursos dos mesmos oito núcleos físicos de ensino da UPE.

A listagem completa pode ser consultada através do endereço eletrônico https://processodeingresso.upe.pe.gov.br/processo2020/. No SSA 3, os nomes encontram-se no quadro "6° Remanejamento", de cor rosa. No Sisu, os nomes podem ser vistos clicando no quadro "6ª chamada", de cor amarela.

A matrícula deverá ser feita no período de 4 a 8 de janeiro, das 8h às 13h, através de processo de agendamento. Os e-mails e telefones dos departamentos estão listados no site. Os candidatos que não efetivarem suas inscrições no dia determinado serão eliminados automaticamente.