1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE inscreve para curso de formação em ações de controle do tabagismo - Universidade de Pernambuco

UPE inscreve para curso de formação em ações de controle do tabagismo

Estão abertas as inscrições para as atividades do Projeto de Extensão “Pode Respirar! Discutindo Promoção da Saúde no Sistema Único de Saúde de Pernambuco (SUS/PE)” do Hospital Universitário Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco (Huoc/UPE).

O curso, intitulado “Formação em ações de controle do Tabagismo, Redução de Danos e oferta de tratamento para dependentes de nicotina no SUS”, objetiva refletir sobre a história, fundamentos e princípios da atenção ao tabagista no âmbito do SUS no contexto da Promoção à Saúde e discutir os aspectos envolvidos na atenção ao tabagista no âmbito do SUS de forma articulada à discussão da Redução de Danos.
O conteúdo programático do curso é dividido em dois módulos, com carga horária de 40 horas cada e é destinado a alunos, residentes e servidores da UPE.
Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=49306 para efetuarem suas inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3184-1425, das 14h às 17h.