1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPÉ na Folia desfila pelo Recife Antigo hoje (28/02) - Universidade de Pernambuco

UPÉ na Folia desfila pelo Recife Antigo hoje (28/02)

Pelo viségimo ano consecutivo, professores, servidores e alunos da Universidade de Pernambuco (UPE) desfilam, hoje (28/02), com o Bloco UPÉ na Folia pelas principais ruas do Recife Antigo, às 20h. 

A concentração acontece na rua Mariz e Barros, próximo à rua da Moeda, a partir das 18h. Na saída, uma orquestra de frevo vai garantir a animação dos foliões que prometem aproveitar a festa até o final. Além do MaracaFensg, que prometem fazer uma festa com muita alegria, música e energia.

Quem quiser, pode adquirir as camisas padronizadas do bloco ao preço de R$ 10,00 cada, à venda no Núcleo de Educação a Distância (Nead) na Reitoria da UPE (na Av. Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife).

MaracaFensg – Projeto de extensão desenvolvido desde 2010 pela Faculdade de Enfermagem da UPE, é composto por mais de 20 estudantes e tem a orientação da professora e diretora da Fensg/UPE, Viviane Tannuri

O Maraca, como carinhosamente é conhecido, utiliza o batuque do Maracatu, Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil, como instrumento de transformação social e de educação popular, utilizando nossas referências culturais.