1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE participa de aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Física (Rede Nacional) - Universidade de Pernambuco

UPE participa de aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Física (Rede Nacional)

 

No último dia 13 de abril ocorreu a aula inaugural do Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (PROEF) na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). O PROEF é um programa que reúne pesquisadores experientes de 12 (doze) instituições de Ensino Superior do Brasil, que atuarão na formação continuada de professores de Educação Física na Educação Básica.

A Universidade de Pernambuco (UPE) é uma das instituições associadas deste programa, e foi representada na aula inaugural pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPEGI), através do prof. Marcelo Alves Ramos, coordenador geral de Pesquisa , pela Escola Superior de Educação Física (ESEF), através da profa. Ana Rita Lorenzini, coordenadora do Polo UPE/PROEF, e o prof. Rodrigo Falcão Cabral de Oliveira, vice-coordenador do Polo UPE/PROEF. 

A mesa de abertura foi composta pelo Pró-reitor de Pós-graduação da UNESP, Prof. João Lima Sant'Anna Neto , pela coordenadora geral do PROEF, profa. Denise Ivana de Paula , Coordenador do NEaD/UNESP, prof. Dr. Klaus Schlünzen Junior, prof. Dr. Marcelo Alves Ramos, da UPE, representando todas as instituições parceiras.

Logo após a cerimônia de abertura, a professora Denise Albuquerque ministrou a aula inaugural para todos os coordenadores de polo e os estudantes matriculados no programa.