1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE participa do Fórum Pernambucano das Licenciaturas que formam professores que ensinam Matemática – 2019 - Universidade de Pernambuco

UPE participa do Fórum Pernambucano das Licenciaturas que formam professores que ensinam Matemática – 2019

Acontece, nos dia 25 e 26/04, a segunda edição do “Fórum Pernambucano das Licenciaturas que formam professores que ensinam Matemática – 2019”, que será realizado no campus Recife da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

A Universidade de Pernambuco (UPE) é uma das instituições apoiadoras do evento por meio dos seus cursos de licenciatura em matemática nos campi da Universidade na Mata Norte, Garanhuns e Petrolina.

O encontro, promovido pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional Pernambuco (SBEM-PE), terá como tema central os “Desafios e perspectivas das licenciaturas pernambucanas no cenário atual” e tem como objetivo analisar e discutir a qualidade das transformações ocorridas nos cursos de licenciatura das IES do estado.

Nos dois dias do Fórum serão realizadas conferências, mesas redondas e apresentação dos trabalhos desenvolvidos nos grupos de discussão.

Podem participar professores e demais profissionais que atuam na gestão e em programa ligados às licenciaturas em matemática e pedagogia, que ensina matemática na educação básica, que atuam na formação de professores que ensinam matemática, pesquisadores e alunos de graduação da área.

Os interessados já podem realizar suas inscrições, que vão até o dia 19/04, exclusivamente no endereço eletrônico: www.sbempe.com.br e pagamento da taxa de inscrição no valor correspondente a categoria selecionada.

São disponibilizadas 150 vagas, sendo 30 para cada grupo de discussão.

FOLDER

PROGRAMAÇÃO