1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE promove curso de Aperfeiçoamento em Cuidados Paliativos para Médicos - Universidade de Pernambuco

UPE promove curso de Aperfeiçoamento em Cuidados Paliativos para Médicos

 

A Universidade de Pernambuco (UPE) promove o curso de “Aperfeiçoamento em Cuidados Paliativos para Médicos”. O curso é voltado para médicos de todas as especialidades e acontecerá em uma sexta e sábado de cada mês, durante 09 meses. A carga-horário é de 200 horas divididas em 10 módulos mensais de 15 horas. O primeiro módulo tem início entre 17 e 18 de março deste ano. Restam poucas vagas.

Entre os professores estão a geriatra e coordenadora do Centro de Referência em Geriatria do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC/UPE), Alexsandra Siqueira Campos, o médico assistente do Núcleo de Cuidados Paliativos do Hospital das Clínicas de São Paulo, Douglas Crispim, a médica infectologista e coordenadora da unidade de cuidados paliativos do HUOC/UPE, Paula Magalhães.

Além da especialista em cuidados paliativos do IMIP, Michele Fontenele, a enfermeira gerontóloga do HUOC/UPE, Fábia Lima e a geriatra do IMIP, Mirella Rabello Bezerra.

Mais informações: 3183.3609 ou através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.