1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE publica edital de Mobilidade Acadêmica Externa 2024.1 - Universidade de Pernambuco

UPE publica edital de Mobilidade Acadêmica Externa 2024.1

Publicado em 29/02/24

 

A Universidade de Pernambuco (UPE), através da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA), abriu processo de seleção à Mobilidade Acadêmica Externa para o primeiro semestre do ano letivo de 2024, nas modalidades de Transferência Externa e ingresso de Portadores de Diploma, de acordo com a Resolução CEPE Nº 005/2019, que estabelece as diretrizes da Mobilidade Acadêmica Discente para seleção de candidatos aos Cursos de Graduação presencial.

O processo de seleção terá validade para matrícula no primeiro semestre letivo do ano de 2024, dentro do limite de vagas fixado no edital, para cada Campus, Curso e Turno. Os candidatos que desejarem concorrer às vagas do edital precisarão apresentar boletim comprobatório de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de, pelo menos, uma das seguintes edições do exame: 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023.

Para candidatos Portadores de Diplomas, serão aceitos boletins comprobatórios do ENEM, independentemente do ano de realização, desde que atendam os critérios do processo de inscrição e do processo de seleção e classificação.

As informações estão disponíveis no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br/