1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza colação de grau de alunos do curso de medicina - Universidade de Pernambuco

UPE realiza colação de grau de alunos do curso de medicina

Na última sexta-feira (11/09), aconteceu a cerimônia de colação de grau remota dos concluintes da 104ª turma de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco (FCM/UPE), denominada “Turma Professor José Breno de Souza Filho”. A cerimônia aconteceu na sede da reitoria da UPE e foi transmitida online.

A solenidade foi conduzida pelo reitor e vice-reitora da instituição, Prof. Pedro Falcão e Profa. Socorro Cavalcanti, e pela diretora da FCM/UPE, Profa. Dione Maciel.

O reitor destacou a alegria por estar realizando mais uma colação de alunos de medicina. “Momento emocionante. De dever cumprido. Hoje estamos entregando à sociedade pernambucana mais 63 médicos”, disse.

Ele ainda parabenizou todos os formandos, seus familiares, os colegas professores e funcionários da UPE, que de alguma forma contribuíram para que os estudantes pudessem realizar esse sonho.

O grau foi conferido ao aluno Ivaldo Cesar de Souza e aos demais concluintes que participaram da solenidade através de videoconferência.