1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza primeira colação de grau do ano com alunos de Odontologia - Universidade de Pernambuco

UPE realiza primeira colação de grau do ano com alunos de Odontologia

A primeira colação de grau antecipada deste ano da Universidade de Pernambuco aconteceu nesta terça-feira (12) envolvendo 11 alunos do curso de Odontologia da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP). A cerimônia, conduzida pela vice-reitora da UPE, Socorro Cavalcanti, aconteceu na sede da reitoria e foi transmitida online. Os formandos conseguiram antecipar a colação por terem conseguido cumprir toda a carga horária exigida pelo MEC.

A diretora da FOP, Mônica Pontes, falou sobre a alegria do momento. “É muito gratificante vê-los saindo da universidade mais maduros para encarar o mercado de trabalho. Tivemos um ano atípico, mas vencemos. Sejam felizes e aproveitem os anos de aprendizado para cuidar com zelo dos seus pacientes”, disse.

Já a vice-reitora Socorro Cavalcanti parabenizou os formados e agradeceu o empenho dos diretores da FOP. “Tivemos grandes dificuldades durante a pandemia, mas conseguimos firmar o nosso compromisso com a sociedade que é levar a pesquisa e o conhecimento. Agradeço ao corpo docente da unidade que não mediu esforços para que essa colação acontecesse. Parabéns a todos”, falou.

O grau foi conferido à aluna Maria Eduarda Medeiros de Albuquerque em seu nome e em nome da turma. “A felicidade é imensa. Agora vamos seguir com os nossos projetos e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população”, frisou. 

A solenidade contou ainda com a presença do vice-diretor e da coordenadora setorial de graduação da FOP, Marcos Japiassú e Priscila Prosini. Todos os protocolos de saúde devido à pandemia foram respeitados.