1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza reunião com Secretaria de Meio Ambiente sobre projetos de sustentabilidade - Universidade de Pernambuco

UPE realiza reunião com Secretaria de Meio Ambiente sobre projetos de sustentabilidade

 

Publicado em 28/02/2024


Nesta terça-feira (27/02), a Universidade de Pernambuco (UPE) realizou reunião com representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS) para dialogar sobre o desenvolvimento de projetos conjuntos. Na pauta do encontro estiveram discussões sobre projetos em torno da sustentabilidade em Pernambuco, com ações que possam envolver as duas instituições.

“Saímos da reunião animados com as possibilidades de projetos que possam ser desenvolvidos em conjunto entre a UPE e a SEMAS. Nossa equipe vai elaborar um plano de atividades, para em próxima reunião, apresentar a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade”, destacou o Prof. Carmelo Bastos, Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação da UPE.

Participaram da reunião o Prof. Carmelo Bastos, Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação, Ana Luiza Ferreira, Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade, a Profª Marcia Macedo, Gerente de Inovação da UPE, a Profª Daniela Guedes, Gerente de Parcerias da Agência de Pesquisa e Inovação da UPE, e equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade.