1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE recebe encontro sobre terapia cognitivo-comportamental - Universidade de Pernambuco

UPE recebe encontro sobre terapia cognitivo-comportamental

A Universidade de Pernambuco (UPE) recebe, nos dias 21 e 22/05, o “I Encontro Pernambucano de terapia cognitivo-comportamental”, no campus da instituição em Garanhuns. A terapia é uma linha de psicoterapia e envolve um conjunto de técnicas e estratégias terapêuticas com a finalidade de mudança de padrões de pensamento.

 

Com o objetivo de expandir e fortalecer as ações da Associação de Terapias Cognitivas do Estado de Pernambuco (ATC-PE) para ampliar a formação de qualidade e a prática da terapia, o encontro permitirá a integração de profissionais e estimular a criação de uma rede articulada de profissionais que exercem a terapia cognitivo-comportamental.

Para participar do encontro, os participantes devem levar dois itens, a sua escolha, para compor um kit para idosos que será doado ao Lar São Vicente de Paulo, em Garanhuns. São as opções: fraldas geriátricas, sabonetes, perfume, jogo de toalha (banho e rosto), hidratante, creme de mãos, kit higiene bucal (escova de dentes e creme dental), dentre outros.

As inscrições podem ser feitas no site da ATC-PE (http://www.atcpe.org.br/). Confira a programação.