1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Resultado preliminar das avaliações do ProJovem Urbano – Recife é divulgado - Universidade de Pernambuco

Resultado preliminar das avaliações do ProJovem Urbano – Recife é divulgado

A Universidade de Pernambuco (UPE) e o Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Iaupe) divulgaram o resultado preliminar das avaliações dos candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo do Programa Nacional de Inclusão de Jovens do Recife (ProJovem Urbano) e que estão realizando o curso de formação. A avaliação foi realizada no dia 20/07.

CADERNO DE PROVAS – 01

CADERNO DE PROVAS – 02

CADERNO DE PROVAS – 03

GABARITO – 01

GABARITO – 02

GABARITO – 03

RESULTADO PRELIMINAR

O PROJETO – fruto de convênio firmado entre a Prefeitura do Recife e a UPE, interveniado pelo Iaupe, é voltado a quem deseja concluir o Ensino Fundamental e obter um certificado profissionalizante para se inserir no mercado de trabalho, o projeto oferece 3.200 vagas para jovens de 18 a 29 anos, distribuídas em 46 escolas da rede municipal de ensino do Recife.

A formação dura um ano e meio, com aulas de segunda a sexta, das 18h às 22h. Além de cursar as disciplinas do Ensino Fundamental o programa oferece qualificação profissional, certificada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O programa é federal, operacionalizado pelo MEC com contrapartida da Prefeitura do Recife, o que proporciona ao mesmo um largo alcance social. O ProJovem Urbano - Recife caracteriza-se, atualmente, como o maior do país em operação.

Com informações do Iaupe.