Pronera abre inscrições para preenchimento de vagas complementares do curso de Geografia em Pernambuco

O Incra e a Universidade de Pernambuco (UPE), por meio do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), selecionam 15 vagas complementares para beneficiários  para o curso de Licenciatura em Geografia. As inscrições são gratuitas e vão até 01 de dezembro de 2019.

Os interessados devem ser jovens e adultos dos assentamentos criados e reconhecidos pelo Incra, quilombolas e trabalhadores acampados cadastrados na autarquia, ou beneficiários do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNFC). O público-alvo também inclui professores da rede pública estadual e municipais que estejam em atendimento direto às famílias beneficiárias.

Para se inscrever é preciso enviar formulário do anexo II do edital assinado e digitalizado para o e-mail: geografiapronera.matanorte@upe.br além de demais documentos pessoais digitalizados. Os candidatos que tiverem as inscrições efetivadas poderão participar das provas escritas do processo seletivo no Campus Mata Norte da UPE, em Nazaré da Mata (PE), em 07 de dezembro das 13h às 18h.