Assessor de Relações Internacionais da UPE representa a universidade no lançamento do livro em homenagem aos 100 anos de Miguel Arraes

 

Na manhã desta sexta-feira (26/08), o assessor de Relações Internacionais da UPE, José Guido Araújo, representou o Reitor da universidade, Prof. Pedro Falcão, na solenidade do lançamento do livro em homenagem aos 100 anos do ex-governador, Miguel Arraes de Alencar. O evento aconteceu no Palácio do Campo das Princesas.

 

Na ocasião, aconteceu a assinatura de um projeto de lei propondo a inscrição do nome do ex-governador no Panteão dos Heróis Nacionais, de autoria do deputado federal, Tadeu Alencar.

A obra foi produzida pela Comissão Estadual da Memória e Verdade Dom Helder Câmara: Cadernos da Memória e Verdade – Volume 5.

Na foto, José Guido Araújo com o ex-presidente da OAB-PE, Henrique Mariano.