A Universidade de Pernambuco (UPE) e seu Pronto Socorro Cardiológico Universitário (Procape) externam o seu mais profundo pesar e lamentam o inesperado falecimento, de forma trágica, do médico cardiologista, Denirson Paes da Silva, 54 anos, membro de seu corpo clínico de cardiologistas.
No Procape/UPE, hospital de referência em cardiologia do Norte-Nordeste, o médico atuava no ambulatório de cardiologia. Era um excelente profissional, educado, cuidadoso com seus pacientes, além de possuir um elevado nível de conhecimento na área de cardiologia. Também tinha excelente conceito junto à classe médica e seus colegas de trabalho.
Na oportunidade, a gestão executiva, médicos, servidores administrativos da unidade hospitalar e a comunidade acadêmica da Universidade, expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família, os amigos e colegas de profissão enfrentarem a perda.
Denirson Paes da Silva - médico cardiologista (CRM 9516), nascido em 26/02/1964, era formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e ingressou no Procape em 17/01/1997.