Na manhã desta segunda-feira (02/10) aconteceu a solenidade de posse dos novos cargos para superintendente do Complexo Hospitalar da UPE e gestores executivos de dois hospitais universitários da Universidade de Pernambuco.
Tomaram posse Gustavo Trindade, Izabel Avelar e Ricardo Lima, para assumir a Superintendência do Complexo Hospitalar da UPE, o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc) e Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape), respectivamente, para o quadriênio 2017/2021.
O gestor do Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape), Ricardo Lima, agradeceu a confiança e falou em continuidade do trabalho. “Somos um hospital de porta aberta e temos muitos desafios pela frente. Vamos seguir juntos superando os obstáculos com o objetivo de prestar uma assistência de qualidade à população”, destacou.
No Huoc, Izabel Avelar permaneceu como gestora. “ Agradeço a confiança depositada em mim para gerir o Oswaldo Cruz. Já tivemos grandes transformações e com o apoio desta reitoria temos a certeza que estamos no caminho certo. Quero agradecer a todos e em especial a Gustavo, que foi meu superintendente médico e que agora assume a superintendência do Complexo Hospitalar”, disse.
O superintendente empossado do Complexo Hospitalar da UPE , Gustavo Trindade, falou em transparência no novo cargo que assume. “Vamos fazer uma gestão baseada na integração dos três hospitais. Este é o nosso maior desafio”, falou.
O reitor Pedro Falcão parabenizou a todos e reafirmou o compromisso de dar apoio aos novos gestores. “ Contem conosco. Vamos trabalhar juntos de forma coletiva em prol da nossa universidade”, destacou.
Estiveram presentes a posse, a vice-reitora, Profª Socorro Cavalcanti, os pró-reitores de Graduação, de Extensão e Cultura, Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, de Desenvolvimento de Pessoas, de Administração e Finanças, os professores Luiz Alberto, Renato Medeiros, Tereza Cartaxo, Vera Gregório, Rivaldo Mendes, respectivamente. Além do gestor executivo do Cisam, Olimpio Moraes e a obstetra , Luiza Maria Menezes.
{gallery}posse-complexo-hospitalar-2017{/gallery}